VOUZELA, 12 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Castro Daire realiza testes às funcionárias dos serviços de apoio domiciliário

7 de Maio 2020
Todas as funcionárias de seis serviços de apoio domiciliário de Castro Daire e da Creche da Santa Casa da Misericórdia local foram esta quarta-feira submetidos a testes de diagnóstico à COVID-19.
A acção, realizada na Unidade de Saúde Móvel de Castro Daire, abrangeu as profissionais do Serviço de Apoio Domiciliário do Centro Social da Paróquia de Mões, Centro Social Paroquial de Mamouros, Associação de Solidariedade Social, Cultural e Recreativa de Lamas (ASSOCREL), Associação Cultural e Social de São Joaninho, Centro Social Paroquial de Lamelas, Centro Social da Paróquia de Reriz e referida creche.
Os testes garantem “uma maior segurança no trabalho de quem se encontra na linha da frente nestas instituições e, consequentemente a protecção dos seus utentes”, sublinha a autarquia, que comparticipou esta operação, em parceria com o Centro Distrital de Segurança Social de Viseu e a Autoridade de Saúde Local, sendo a mesma operacionalizada pela Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões.
No âmbito da mesma parceria, no final de Abril já tinham sido feitos testes de despistagem a todas as funcionárias do Lar Santa Isabel – Cetos, do Lar Nª Sra. do Rosário – Parada de Ester e da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Castro Daire.

Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM