VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

São Pedro do Sul: Associações desportivas recebem apoio de 285 mil euros

4 de Setembro 2020

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul vai apoiar 13 associações desportivas do concelho na época 2020-2021, com um valor de 285 mil euros.

A assinatura dos contratos decorreu esta quinta-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal, com a presença do vice-presidente, Pedro Mouro, depois de a proposta ter sido aprovada em reunião de câmara, no final de Agosto.

As colectividades abrangidas são a Associação Academia de Andebol, Associação de Educação Física e Desporto, Associação Unidos da Estação, Carvalhais Futebol Clube, Clube Bola Basket, Clube de Montanha Alto Trilho, Clube Desportivo Santacruzense, a Footlafões – Associação Académica, Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, Clube Javalis – Amizade e Glória, Termas Óquei Clube, União Desportiva Sampedrense e União Desportiva Vilamaiorense.

A autarquia adianta que o financiamento atribuído contempla 236.500 euros pagos em dez parcelas durante a época desportiva, 48.500 euros reflectidos em horas de uso das instalações desportivas e 400 km por equipa na cedência de transporte.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM