VOUZELA, 19 de Junho de 2024
PUBLICIDADE

Câmara de S.P. Sul vai reforçar medidas de segurança no acesso aos cemitérios

22 de Outubro 2020

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul divulgou esta tarde as medidas de segurança no acesso aos cemitérios que vai implementar no fim-de-semana de 31 de Outubro e 1 de Novembro, por ocasião do Dia de Todos os Santos. A autarquia apela ao cumprimento rigoroso das regras, mas aconselha as pessoas a deslocarem-se aos espaços antes ou depois destas datas.

Os cemitério da cidade e da Pedreira vão estar abertos das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00, sendo permitida a entrada de 20 em simultâneo, no máximo.

Os visitantes vão ter usar máscara e desinfectar as mãos à entrada, devendo evitar evitar cumprimentos pessoais e respeitar as regras de etiqueta respiratória, o distanciamento de dois metros e os circuitos de entrada e saída definidos. Cada pessoa poderá permanecer até 15 minutos dentro do cemitério.

O Município recomenda que as limpezas sejam feitas antes destas datas e que os arranjos florais venham preparados do exterior, “não sendo permitidos arranjos nem limpezas das campas nestes dias específicos”. A Câmara revela ainda que estas medidas “podem ser alteradas caso se justifique, face à evolução epidemiológica da Covid-19 no concelho”.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM