As equipas de formação do Termas Óquei Clube (bambis e benjamins) vão disputar, este domingo, o Torneio de Mini Hóquei, em Oliveira de Azeméis.
A prova vai contar, também, com as formações do Futebol Clube do Porto, Académico da Feira, Associação Desportiva Sanjoanense, FC Oliveira do Hospital, Académico de Cambra, HC Mealhada, Académica de Coimbra, Clube de Albergaria, Hóquei Clube de Viseu e FC Bom Sucesso e Cenap. A competição, início às 14h00, é organizada pela União Desportiva Oliveirense.
Antes, o TOC apresenta este sábado, ao fim da tarde, todas equipas de formação – bambis, benjamins e escolares – , no Pavilhão David Correia de Andrade.
A cerimónia vai decorrer no intervalo do jogo dos seniores, com o H.C. Ponta Delgada, marcado para as 18h00, com entrada livre, a contar para a 18ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão – Zona Centro.