VOUZELA, 14 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães é inaugurada quarta-feira

13 de Julho 2020

A Zona de Fruição Ribeirinha (ZFR) de Sejães vai ser inaugurada na próxima quarta-feira, dia 15 de Julho, confirmou a Câmara Municipal de Oliveira de Frades.

A sessão vai ter início às 12h00, com um Porto de Honra no miradouro da ZFR, seguindo-se, às 12h15, a inauguração, com bênção, descerramento de placa comemorativa e visita.

A cerimónia vai contar com a presença do presidente da autarquia, Paulo Ferreira, e da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional  do Centro (CCDRC), Isabel Damasceno Campos, e inclui ainda um almoço volante, pelas 13h00.

A autarquia garante que vão ser cumpridas todas as orientações da Direcção-Geral da Saúde, no âmbito da prevenção da Covid-19.

O espaço de lazer, que vem substituir a antiga praia fluvial de Sejães, era há muito aguardado pela população local e representa um investimento de cerca de um milhão e 200 mil euros, na sequência do protocolo de colaboração celebrado entre o Município e a Greenvouga – Sociedade Gestora do Aproveitamento Hidroelétrico de Ribeiradio – Ermida, S.A.

“Com este novo equipamento de lazer pretende-se, assim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e de quem visitar o nosso concelho”, refere a Câmara Municipal.

A capacidade da ZFR vai estar limitada, para já, a 300 utilizadores, de acordo com o plano de contingência definido para a área de lazer.

 

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM