VOUZELA, 13 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Vouzela terá “actividades de interrupção lectiva” para o pré-escolar e 1º ciclo

4 de Junho 2020

A Câmara Municipal de Vouzela anunciou esta quinta-feira que as crianças do pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico vão ter direito a “actividades de interrupção lectiva” entre 27 de Junho e 7 de Agosto, desde que todos os elementos activos do agregado familiar tenham declaração da entidade patronal que comprove a não existência de férias no período pretendido.

A inscrição é feita através do e-mail educar@cm-vouzela.pt e, além do nome do aluno, deve constar a identificação do estabelecimento – podendo ser indicado mais do que um, por ordem de preferência – e as semanas pretendidas, entre as seis disponíveis: 29 de Junho a 3 de Julho; 6 a 10 de Julho; 13 a 17 de Julho; 20 a 24 de Julho; 27 a 31 de Julho e 3 a 7 de Agosto.

O prazo de candidatura para o pré-escolar decorre até esta sexta-feira, 5 de Junho, prolongando-se até dia 12 para o 1º ciclo, e o documento da entidade patronal deve ser entregue até ao dia 19 de Junho, sob pena de cancelamento da inscrição. Os grupos vão ser constituídos por um mínimo de seis crianças e um máximo de 12, revela a autarquia, acrescentando que “será dada preferência às crianças da do pré-escolar, inscritas dentro do prazo definido”.

“Poderão ser efectuadas inscrições fora deste prazo, no entanto ficarão sempre sujeitas à existência de vaga e só serão validadas após a recepção de todos os documentos”, conclui a nota da Câmara de Vouzela.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM