VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Vouzela e O.Frades recebem este fim-de-semana a peça “Mentira a quanto obrigas”

8 de Julho 2021

As vilas de Vouzela e Oliveira de Frades recebem, este fim-de-semana, a peça “Mentira a quanto obrigas”, do Teatro Montemuro, no âmbito da programação Cultural em Rede Viseu Dão Lafões.

Em Vouzela, o espectáculo vai realizar-se no sábado, dia 10, às 21h30, no Largo Conde de Ferreira.

No dia seguinte, à mesma hora, a representação vai animar a Praça das Finanças, em Oliveira de Frades. O evento é gratuito, mas sujeito a reserva, através do número 961 786 064 ou do e-mail prog_cultural@cm-ofrades.com.

“Os dois irmãos Francisco e António são pastores e têm tudo para ser felizes: o ar puro, a natureza, a frugalidade, as vacas e o amor das ninfas das fontes. Já quarentões, ainda a viver na casa dos pais e com dificuldades financeiras, decidem alugar parte da sua imensa casa. Conservador e rígido, o pai não viu com bons olhos a partilha da sua casa com estranhos”, pode ler-se na sinopse da peça.

Depois de Vouzela e Oliveira de Frades, o espetáculo chega a Viseu no dia 14, terminando a itinerância em São Pedro do Sul, a 29 de Julho.

A programação Cultural em Rede Viseu Dão Lafões é promovida pela CIM, em articulação com os Municípios do seu território.

 

 

 

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM