O Auditório Municipal de Vouzela vai ser palco, esta sexta-feira, dia 4, de uma conferência dedicada ao tema “Oportunidades e Tendências para o Turismo na Região Dão, Lafões e Alto Paiva, em 2021”.
Esta é uma iniciativa promovida pela ADDLAP – Associação de Desenvolvimento do Dão, Lafões e Alto Paiva, em parceria com a Câmara Municipal de Vouzela. O evento arranca às 16h00 e a sessão de abertura estará a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Rui Ladeira, e do presidente da ADDLAP, João Paulo Gouveia.
Segue-se a intervenção de Pedro Machado, da Região de Turismo do Centro; e de Patrícia Araújo, em nome da Biosphere Portugal. O painel seguinte terá como protagonista Vítor Leal, da Termalistur – Termas de São Pedro do Sul.
Para as 17h30 está marcada a intervenção de Joaquim Cardoso, da Associação da Indústria Hoteleira e Similares das Termas de São Pedro do Sul. A terminar estará presente a empresária Celeste Carvalho, em representação da Casa Museu e da Confraria dos Gastrónomos de Lafões.
O encontro encerra às 18h00.