VOUZELA, 14 de Julho de 2025
PUBLICIDADE

Vizinhos e conhecidos mostram-se surpreendidos com crime em Oliveira de Frades

15 de Março 2021

Os vizinhos da família mostram-se surpreendidos com o crime que aconteceu ontem à noite em Oliveira de Frades, em que um homem de 48 anos é suspeito de assassinar a mãe, de 82, na casa onde viviam.

Na sequência de uma discussão entre ambos, o indivíduo terá agredido a vítima , baleando-a depois na cabeça.

“Nunca pensei que ele tivesse uma arma”, confessa Maria Alice, que mora ao lado da casa da família.

Conta que o homem, entretanto constituído arguido, estava desempregado e “bebia”, mas não acredita que tivesse qualquer problema mental que justificasse o acto cometido.

À hora do crime, estava em casa, mas diz não ter ouvido o disparo, acabando por saber o que aconteceu por dois netos.

“Não tenho ideia de que ele fosse violento ou algo do género”, revela um habitante local, que não quis ser identificado.

Diz que o indivíduo tinha um “feitio próprio”, mas que nunca “deu sinais de poder fazer uma coisa assim”.

Na casa da família vivia ainda o pai do arguido, acamado e invisual. Àquela hora, também a irmã se encontrava na residência, a cuidar do idoso.

Ao assistir ao desentendimento entre irmão e mãe, foi ter com uma vizinha, que chamou as autoridades.

O caso está agora entregue à Polícia Judiciária.

 

 

 

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM