VOUZELA, 21 de Junho de 2021
PUBLICIDADE

Viseu: Detido em flagrante com mais de 260 doses de estupefacientes

9 de Junho 2021

A GNR deteve na última segunda-feira um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Viseu. A detenção aconteceu no âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária. em que os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão abordaram um veículo no IP3, tendo o condutor evidenciado “um comportamento suspeito”, adianta a força de segurança.

As buscas à viatura resultaram na apreensão de diverso material, entre o qual duas doses de cocaína, 44 doses de canábis, 160 doses de MDMA, 22 doses de haxixe, dois telemóveis, uma balança, 1.925 euros em numerário e “diverso material destinado ao acondicionamento de produto estupefaciente”.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Viseu, ficando obrigado a apresentar-se duas vezes por semana no posto policial da sua área de residência.

No âmbito desta acção, foram ainda identificados dois homens, de 31 e 32 anos, por consumo de estupefacientes, e apreendidas três doses de canábis e uma de haxixe.

A operação contou com o reforço do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão, do Destacamento de Trânsito (DT) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Viseu.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM