VOUZELA, 12 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Vídeo mostra como será a futura Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães

11 de Junho 2020

O Município de Oliveira de Frades divulgou um vídeo que dá a conhecer como será a futura Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães, cuja inauguração está prevista para este Verão.

A película, com cerca de dois minutos, mostra a impressionante vista aérea do espaço de lazer e antecipa as actividades que ali vão ser possíveis, como natação, BTT, geocaching ou voleibol, entre outras.

A inauguração da zona de fruição de Sejães é aguardada com expectativa pelos habitantes locais, que há muito anseiam pela conclusão da obra, a qual vem substituir a antiga praia fluvial, submersa aquando da construção da barragem de Ribeiradio.

“É um projecto importante e acho que vai ser proveitoso, não só para a população local, aqui de Sejães, mas para toda a região”, sublinhava, em Março, o presidente da União de Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães, José Cerveira, em declarações ao Notícias de Vouzela, mostrando-se claramente satisfeito por ver concluída uma obra há muito aguardada.

A mesma opinião tem o vice-presidente da Câmara de Oliveira de Frades, Carlos Pereira, que destacou um “projecto estruturante” para o concelho, em termos lúdicos e de entretenimento, com “uma série de valências para a população” e que tem a vantagem de estar “próximo de uma zona urbana”.

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM