VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Tondela: Trio detido duas vezes no mesmo dia por furto

1 de Julho 2021

Um homem de 34 anos e duas mulheres, de 18 e 46, foram detidos, no passado dia 26 de Junho, por furto em estabelecimento industrial, no concelho de Tondela.

Na sequência de uma denúncia, os suspeitos foram surpreendidos pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão, no exacto momento em que se preparavam para vender o material furtado numa sucateira local.

Após a sua libertação, o trio roubou um veículo na cidade de Mangualde e deslocou-se à mesma empresa, de onde voltou a levar mais material. A viatura viria a ser interceptada pela GNR, já no concelho de Viseu, quando o grupo tentava fazer a venda dos artigos furtados, que foram recuperados pelas autoridades.

Os três suspeitos, que estão referenciados pela prática de roubos, furtos e tráfico de estupefacientes, foram novamente detidos.

Presentes, no dia 28, ao Tribunal Judicial de Viseu, o homem ficou em prisão preventiva e as mulheres obrigadas a apresentações bissemanais no Posto Policial da sua área de residência.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM