VOUZELA, 21 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Selo “Clean & Safe” chega às Termas

29 de Junho 2020

O Auditório do Balneário Rainha D. Amélia, nas Termas de São Pedro do Sul, acolheu esta tarde a celebração do protocolo que vai permitir alargar o selo “Clean & Safe” às Termas de Portugal.

A cerimónia foi presidida pela secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, que destacou a importância deste sector para a valorização da oferta turística nacional. Por outro lado, a governante salientou que o Selo Clean & Safe será uma mais-valia para a atracção de turistas nacionais e internacionais. Em Portugal, existem, actualmente, 46 termas activas.
O Selo “Clean & Safe” para as Termas de Portugal foi criado pelo Turismo de Portugal em parceria com a Associação das Termas de Portugal (ATP). Esta é uma insígnia que pretende distinguir as actividades turísticas, e outras relacionadas também com o sector, que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene, limpeza e segurança na prevenção e controlo da Covid-19, reforçando a confiança do turista no destino.

Do programa fez ainda parte a afixação do selo “Clean & Safe” no Balneário D. Afonso Henriques, nas Termas de São Pedro do Sul.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM