VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

São Pedro do Sul: Piscinas do Gerós reabrem este sábado

24 de Junho 2021

As Piscinas do Gerós, nas Termas de São Pedro do Sul, reabrem no próximo sábado, dia 26, anunciou esta tarde a Câmara Municipal. O espaço vai funcionar todos os dias, das 9h00 às 19h00, respeitando um conjunto de regras de higiene e segurança, como etiqueta respiratória, lavagem frequente das mães e distanciamento físico e uso de máscara no interior do complexo.

No acesso aos chuveiros, instalações sanitárias e áreas de circulação, vai ser obrigatório o uso de calçado. Os utilizadores devem evitar zonas com ocupação elevada ou plena, cumprir as indicações dos funcionários e depositar os resíduos nos locais próprios.

As normas obrigam ainda a manter vários distanciamentos mínimos: 1,5 metros entre grupos no relvado, dois metros durante o acesso à recepção, bar e outros espaços do complexo, três metros entre cadeiras, espreguiçadeiras e chapéus de sol, salvo quando ocupados por utentes do mesmo grupo.

Na zona das piscinas, não devem ser utilizados equipamentos lúdicos de uso colectivo ou individual dentro ou fora de água, excepto as braçadeiras para crianças. As entidades recomendam ainda o uso de óculos de natação dentro das piscinas.

Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM