VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

“Regresso à Natureza!”: Águeda com muito para contemplar até 30 de Agosto

3 de Agosto 2020

Trilhos pedestres com caminhadas ao luar, passeios ou desportos náuticos no Rio Águeda e observação de aves (birdwatching) são algumas das sugestões do programa “Regresso à Natureza!”, que propõe a (re)descoberta do concelho de Águeda até ao dia 30 de Agosto.

A iniciativa da Câmara Municipal, que arrancou a 28 de Julho e termina no fim de Agosto, contempla uma série de actividades desportivas, náuticas e de lazer, de inscrição prévia obrigatória.

Até dia 16, todos os sábados e domingos incluem kayaks transparentes, que permitem ver o fundo do rio, um Water Trike e um BigWaterWheel, embora o grande destaque vá para os Bamboo Eco Boat, originários e característicos do Vietname.

Até 3o de Agosto, de terça-feira a domingo, há actividades como canoagem e sup paddle. Outra das opções é a vela, disponível todos os dias, excepto domingos.

Segundo a autarquia, o conjunto de iniciativas é pensado de modo a que “todos possam desfrutar de actividades variadas e todas feitas ao ar livre, tendo em conta todas as medidas necessárias à segurança de todos os participantes”.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM