VOUZELA, 30 de Novembro de 2022
PUBLICIDADE

Quatro dias de festa em Campia

28 de Setembro 2022

De 29 de Setembro (o dia grande das comemorações) a 2 de Outubro, Campia vai estar em festa, celebrando o seu padroeiro, São Miguel Arcanjo.

O programa arranca pelas 15h00 com uma arruada pelas ruas da aldeia, com a Associação Musical da Bairrada, que acaba de assinalar o seu 10º aniversário ao serviço da cultura musical e artística. O grupo irá também marcar presença e participar na missa solene que terá lugar uma hora mais tarde.

Pelas 17h45, o Grupo de Bombos de Campia vai estar no recinto da festa, seguindo-se a actuação do Grupo Musical CS Band, que será também o responsável pelo baile e animação noite dentro.

Já na sexta-feira, as propostas musicais regressam, com o palco a ser ocupado pela banda Kapittal, com a sua experiência e boa disposição a prometerem contagiar todos os presentes.

Outubro começa com o pé direito em Campia, onde vai continuar a festa rija. Pelas 22h00 terá lugar o espectáculo protagonizado por Delfim Júnior e a banda Ympério Show, uma orquestra minhota com uma longa história no mundo da animação de romarias.

No dia 2, domingo, o folclore vai tomar conta da aldeia. O Rancho Folclórico de Vilar, o Rancho Folclórico de Campia e o Rancho Folclórico de Nespereira são os protagonistas de uma tarde cheia de vida e tradições. O festival começa com um desfile, pelas 15h30, desde o Museu Casa da Aldeia até ao recinto das festas.

À noite, a partir das 22h00 e sem hora para acabar, a música está garantida com o duo musical Muita Fixe.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM