VOUZELA, 14 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Piscinas do Gerós abrem este sábado

3 de Julho 2020

As Piscinas do Gerós, nas Termas de São Pedro do Sul, reabrem este sábado, a partir das 9h00, com o funcionamento sujeito a um conjunto de normas de segurança e higiene, no âmbito da prevenção da pandemia de Covid-19.

Os utilizadores devem cumprir as regras de etiqueta respiratória, lavar frequentemente as mãos, manter o distanciamento social e usar máscara dentro do complexo, bem como utilizar calçado no acesso aos chuveiros, instalações sanitárias e áreas de circulação.

Além disso, devem evitar o acesso a zonas com ocupação elevada ou plena, cumprir as indicações dos funcionários, manter o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre grupos no relvado, de dois metros durante o acesso à recepção, ao bar ou a outros espaços do Complexo, e de três metros entre cadeiras, espreguiçadeiras e chapéus de sol, salvo quando ocupados por utentes do mesmo grupo.

Na zona das piscinas, não devem ser utilizados equipamentos lúdicos de uso colectivo ou individual dentro ou fora de água, excepto as braçadeiras para crianças, e é recomendado o uso de óculos de natação dentro das piscinas.

O Município de São Pedro do Sul apela ao cumprimento das normas, pedindo aos utilizadores que sejam agentes de saúde pública. As piscinas vão funcionar todos os dias, entre as 9h00 e as 19h00.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM