VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Paróquia de Arcozelo das Maias lança novos desafios nesta quarentena

30 de Abril 2020

A Paróquia de Arcozelo das Maias lançou dois desafios para a comunidade de Arcozelo das Maias, Ribeiradio e Sejães, no dia 27 de abril, na sua página oficial de Facebook.

Um dos desafios lançados é sobre o mês de maio, mês de Maria e mês de todas as Mães. Consiste na realização de três atividades: rezar todos os dias o terço em família, construir um terço gigante, colocando-o, posteriormente, num local visível de casa e partilhar uma fotografia do terço.

Já o outro desafio intitula-se ‘24 horas de oração pelo fim da Covid-19, pelas vocações e pelas Mães’ e deve ser realizado nos dias 2 e 3 de maio, começando às 11h00 de sábado e terminando à mesma hora no domingo. O objetivo é rezar, em casa e diante de um oratório (presença de uma Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, uma Imagem de Nossa Senhora e a Bíblia), durante meia hora.

Cada interessado deve consultar a lista dos 48 turnos, disponível na página oficial de Facebook de cada paróquia, e indicar por mensagem privada o horário a assumir, permitindo, assim, a atualização da lista e, por conseguinte, a oração “conjunta” entre as três paróquias.

Daniela Santos

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM