VOUZELA, 24 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Oliveira de Frades lembra regras de acesso aos edifícios municipais

6 de Maio 2020

A autarquia de Oliveira de Frades divulgou esta quarta-feira uma lista de regras a cumprir por quem pretenda utilizar os edifícios municipais, que reabriram o atendimento ao público no passado dia 4 de Maio.

Nos serviços municipais, o acesso está limitado a uma pessoa por posto de atendimento, é obrigatório usar máscara, higienizar as mãos antes de se dirigir ao mesmo e respeitar a distância de segurança. Apesar da reabertura destes serviços, a Câmara apela aos munícipes para que privilegiem o contacto telefónico (232 760 300) ou e-mail (cmofrades@mail.telepac.pt).

Os mesmos procedimentos e recomendações aplicam-se ao Gabinete de Acção Social (GAS), Gabinete de Inserção Profissional (GIP) e Espaço do Cidadão. Nestes estabelecimentos, é ainda obrigatório respeitar o atendimento prioritário de grávidas, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida.

Por outro lado, os fornecedores devem entregar os produtos e/ou documentos na recepção e só é permitida a entrada noutros serviços para consultar processos ou tratar de “assuntos urgentes e inadiáveis”, revela a autarquia.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM