VOUZELA, 24 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Museu de Oliveira de Frades vai fechar nos dois próximos fins-de-semana

12 de Novembro 2020

O Museu Municipal de Oliveira de Frades vai fechar nos dois próximos fins-de-semana, devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19. “No cumprimento das medidas impostas pelo novo Estado de Emergência e sendo Oliveira de Frades um dos concelhos com risco elevado de transmissão de Covid-19, com proibição de circulação na via pública depois das 13h ao sábado e domingo; informamos que o Museu Municipal estará encerrado nos dias 14/15 e 21/22 de novembro”, revela a instituição numa nota publicada nas redes sociais.

Nos dois próximos fins-de-semana, vai ser proibido circular na via pública destes municípios entre as 13h00 e as 5h00, excepto em casos de deslocações de trabalho, regresso ao domicilio ou situações de emergência, entre outras.

Desde o dia 4 de Novembro que há outras medidas em vigor nos 121 concelhos de risco elevado, como o dever de permanência no domicílio, a proibição de eventos e celebrações com mais de cinco pessoas, a obrigatoriedade do tele-trabalho sempre que as funções em causa o permitam, salvo impedimento do trabalhador, ou o encerramento dos estabelecimentos de comércio até às 22h00 e dos restaurantes até às 22h30.

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM