VOUZELA, 24 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Misericórdia de Vouzela de mãos dadas com o comércio local

17 de Novembro 2020

A Misericórdia de Vouzela vai distribuir aos seus colaboradores, como presente de Natal, “Vales de Compras” que podem ser descontados nos estabelecimentos comerciais locais. A ideia é ajudar a economia local.

“Esta Santa Casa tem como tradição, na época de Natal e dentro do espírito natalício de paz, união, amor e amizade, presentear todos os seus colaboradores, mesmo que de forma simbólica e, este ano apesar de todas as dificuldades não vai ser diferente. No entanto, e dentro do contexto de pandemia em que vivemos, há já alguns meses, vimo-nos na obrigação de nos desafiarmos diária e constantemente de forma a inventar novas formas de estarmos ligados uns aos outros e a estabelecermos novas formas de estarmos próximos”, começa por explicar o Provedor da Misericórdia de Vouzela, Luís Alcides.

Deste modo, acrescenta o responsável, a instituição vai “ajudar o comércio local da Vila de Vouzela, tentando minimizar os seus prejuízos e sacrifícios que todos sabemos se têm agravado ultimamente, impulsionando a economia local”.

A instituição vai agora “entrar em contacto com todos os comerciantes da nossa Vila de Vouzela, no sentido de darmos a conhecer esta nossa iniciativa, nomeadamente com as condições e prazos e, para possam aderir à mesma”.
“Seguros de que este tipo de sinergia só nos engrandece e beneficia mutuamente, manifestamos a nossa sincera vontade de que esta iniciativa seja um sucesso, inscrevam-se”, desafia Luís Alcides.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM