VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Misericórdia de Vouzela cria segundo espaço “ConViver”, agora para a Unidade

12 de Maio 2020
A Santa Casa da Misericórdia de Vouzela (SCMV) inaugurou esta terça-feira o segundo espaço “ConViver”, este destinado a promover o contacto visual entre os utentes da Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI) da instituição e os seus familiares e amigos, no âmbito das restrições impostas pela pandemia de COVID-19.
“Tendo sido um sucesso a iniciativa inicial de criação de um espaço de encontro entre famílias, amigos e os nossos utentes da ERPI [no início do mês], esta Santa Casa da Misericórdia de Vouzela pensou de imediato em soluções para o seguinte”, revela a SCMV.
O novo espaço vai funcionar todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, em dois períodos, das 14h30 às 15h45, e das 17h45 às 18h20, mediante marcação de segunda a sexta-feira, através do número 232 740 080/7.
O agendamento terá que ser feito até à véspera do dia pretendido, sendo que todas as visitas do fim-de-semana terão que ser marcadas até à sexta-feira anterior. Cada sessão terá uma duração máxima de 15 minutos, “para permitir o máximo de visitas possível”, sublinha a instituição.
A SCMV adianta que o espaço tem como objectivo “colmatar a distância e afastamento que esta pandemia criou entre famílias e amigos”, visando “permitir o contacto, mesmo que limitado, em que os olhos e ouvidos acalmam o coração”.

Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM