VOUZELA, 18 de Outubro de 2021
PUBLICIDADE

Liga Portuguesa Contra o Cancro lança campanha de recrutamento de voluntários

18 de Setembro 2021

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lançou, esta quarta-feira, dia 15, uma campanha de recrutamento de voluntários para o Peditório Nacional, que tem como mote “Jogue em equipa com melhor do mundo” e cujo embaixador é, mais uma vez, Cristiano Ronaldo.

A iniciativa vai realizar-se de Norte a Sul do País e Ilhas, entre os dias 29 de Outubro e 2 de Novembro. Os interessados em apoiar a LPCC podem inscrever-se no link https://www.ligacontracancro.pt/peditorio/

Ser voluntário no Peditório Nacional é uma forma de ser útil aos doentes oncológicos e seus cuidadores, onde é possível criar laços com toda uma rede de cidadãos solidários e assim contribuir de forma positiva e activa numa causa que toca toda a população, de forma directa ou indirecta. Não há limite de idade para participar.

Para qualquer questão, os interessados devem entrar em contacto com o Núcleo Regional da área da sua residência. No caso do Núcleo Regional do Centro, poderão contactar através do: 239 487 490 ou nucleocentro@ligacontracancro.pt.

O cancro é a 2ª causa de morte mais frequente em Portugal, com 50 mil novos casos em 2018. O cancro colorretal, da mama e da próstata são os tipos de cancro mais prevalentes em Portugal.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM