Desde a última actualização do boletim epidemiológico, apresentada no dia 22 (sexta-feira), a região de Lafões regista mais 177 casos de infecção pelo novo coronavírus.
Em Vouzela, foram confirmados 78 novos doentes. O total é agora de 610. Não há novos dados em relação aos recuperados. O último valor conhecido era de 209. Oficialmente, não foram ainda divulgados dados sobre falecimentos ligados à doença no concelho.
Já o concelho de Oliveira de Frades regista 54 novos casos de Covid-19.
“O Município foi informado pela Autoridade de Saúde que, desde a última actualização até à data de hoje, dia 25 de Janeiro, foram confirmados 54 novos casos, totalizando 666 desde o início da pandemia”, refere a autarquia nas redes sociais, adiantando que “a Autoridade de Saúde não forneceu dados actualizados sobre o número de casos recuperados registando-se 355 até ao momento”. No concelho foram reportados 9 óbitos desde o início da pandemia.
Já em São Pedro do Sul, a Câmara Municipal dá conta de que “foram registados 45 novos casos de Covid-19 e 35 recuperados no concelho”. “Encontram-se ativos 359 casos, sob vigilância e em isolamento”, adianta. Há a lamentar 3 óbitos.