VOUZELA, 18 de Outubro de 2021
PUBLICIDADE

Lafões acolhe espectáculo Origens

17 de Setembro 2021

No âmbito do projecto Lafões – Terras de Cultura, realiza-se este fim-de-semana a iniciativa Origens. O espectáculo itinerante, que revisita as tradições e os saberes da região, tem direcção artística da Binaural Nodar e vai percorrer os três concelhos.

Para sexta-feira, dia 17, às 21h00, está prevista a estreia no Parque das Nogueiras, em São Pedro do Sul, com a participação da Escola de Artes ACROF – Grupo de Teatro, Rancho Folclórico Pesos do Sul, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Manhouce, Confraria Gastronómica de Lafões, Grupo de Bombos de Campia, ASSOL – Associação de Solidariedade Social de Lafões, João Marques, Jorge Pascual e Mónica Jorquera.

A Zona de Lazer de Porto Várzea, em Vouzela, acolhe o espectáculo no sábado, às 16h00, com propostas da Binaural Nodar, ATAB – Associação de Teatro Amadora de Baiões, Rancho Infantil e Juvenil de Oliveira de Sul, Rancho Folclórico de Nespereira, Confraria Gastronómica de Lafões, Grupo de Bombos da Associação Cultural e Recreativa de Negrelos, Grupo de Bombos de Cercosa, ASSOL, João Marques, Jorge Pascual e Mónica Jorquera.

No domingo, às 16h00, será a vez da Praia Fluvial de Destriz, em Oliveira de Frades. Integram o espectáculo a Binaural Nodar, Escola de Artes ACROF – Grupo de Teatro, Rancho Infantil e Juvenil da Freguesia de Sul, Rancho Folclórico de Serrazes, Confraria Frango do Campo, Grupo de Bombos “Os amigos de Levides”, Bombos da ASSOL, Associação de Solidariedade Social de Lafões, João Marques, José Carlos Nogueira, José Miguel Figueirinhas, Jorge Pascual e Mónica Jorquera.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM