VOUZELA, 27 de Setembro de 2023
PUBLICIDADE

Importância da agro-pastorícia em debate no próximo dia 15

12 de Março 2021

“A Valorização da comercialização e dos serviços do ecossistema” é o mote para um webinar que a ADAG – Associação Distrital dos Agricultores da Guarda vai promover, no próximo dia 15 de Março, pelas 14h00. O encontro online insere-se no Projecto Mitigação de despovoamento através da revitalização dos sistemas agro-silvo-pastoris no Interior de Portugal.

Na iniciativa irão ser abordados alguns exemplos de soluções encontradas relativamente aos constrangimentos da comercialização de produtos e também algumas conclusões já retiradas do projecto.

Entre os participantes vai estar o presidente da Direcção da Associação de Produtores de Caprinos e Ovinos de Vouzela /Lafões, Álvaro Abrantes.

As inscrições podem ser feitas através da plataforma Zoom, procurando a reunião sobre “Workshop Mitigação do Despovoamento Valorização da comercialização e dos serviços do ecossistema”.

A iniciativa tem como parceiros a ADRL – Associação Desenvolvimento Rural de Lafões, ADACB – Associação Distrital de Agricultores de Castelo Branco, ADAG – Associação Distrital dos Agricultores da Guarda, CNA – Confederação Nacional da Agricultura, ANIMAR, FIAN Portugal e IPV – Instituto Politécnico de Viseu.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM