VOUZELA, 20 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Hospital de Viseu agradece homenagem aos profissionais de saúde

17 de Abril 2020

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) “agradeceu publicamente a homenagem que os profissionais do SNS, e em particular os desta instituição, foram alvo, promovida pela Polícia de Segurança Pública, com o apoio de outras forças de autoridade, nomeadamente a Guarda Nacional Republicana, a Polícia Municipal de Viseu e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, e as Corporações de Bombeiros Municipais e Voluntários de Viseu”.

Na mensagem transmitida através de comunicado, o Conselho de Administração realça ainda que “no período difícil que todos vivemos, este foi um gesto que muito nos sensibilizou e emocionou, e que naturalmente se retribui, sabendo-se que a luta à Pandemia do COVID-19 é um combate que se faz juntos e não sozinhos”. “O empenho de todos é fundamental para ultrapassar esta adversidade, e todos têm a sua parte, quer seja cumprindo a sua missão, ou simplesmente, ficar em casa”, pode ler-se no documento.

No átrio do Hospital vão ficar as lembranças recebidas: uma fotografia das Forças e Serviços de Segurança e de Proteção e Socorro, e um Louvor de Mérito.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM