Um homem de 30 anos foi identificado, esta quarta-feira, dia 24, por furto, receptação e tráfico de estupefacientes, no concelho de Tondela.
A investigação começou na sequência de um furto em residência que teve lugar em Junho de 2020 e culminou numa operação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão, que contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Viseu. Os militares da GNR “efectuaram diligências policiais que permitiram identificar o suspeito, culminando com a realização de uma busca domiciliária e com a apreensão de diverso material, destacando-se três computadores portáteis, dois telemóveis, uma faca para corte de produto estupefaciente, recortes para acondicionar estupefaciente e 10 mil euros em numerário.
O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Viseu.