VOUZELA, 12 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Guilherme de Oliveira em corrida solidária

1 de Abril 2020

O jovem Guilherme de Oliveira, com raízes em Vouzela, vai participar numa corrida virtual de simuladores para angariar fundos para o movimento SOS.COVID.19.PORTUGAL, com o intuito de comprar material hospitalar.

O convite surgiu dos pilotos António Félix da Costa e Tiago Monteiro, organizadores da inicitiva, que se realiza esta quinta-feira, 2 de Abril.

A acção conta ainda com a participação de nomes como o dos portugueses Filipe Albuquerque e João Barbosa, o antigo piloto de Fórmula 1 colombiano Juan Pablo Montoya, o piloto belga de F1 Stoffel Vandoorne, os brasileiros Felipe Nasr e Nelson Piquet Jr., o francês Andy Priaulx, o argentino Jose Maria Lopez, entre outros.

O evento começa com treinos livres, entre as 18:30 e as 19:00, seguindo-se a qualificação de duas voltas para a primeira corrida (prevista para as 19.15 horas), com a duração de 15 minutos.

A segunda qualificação será às 19.30 horas e a segunda corrida arranca às 19.45, com a duração de 25 minutos e uma paragem obrigatória nas boxes.

O link para a doação é www.gofundme.com/friendsfundraceafc13tm18 , e está destinado na sua totalidade ao movimento SOS.COVID.19.PORTUGAL para a compra de material de apoio aos doentes, profissionais de saúde e lares de 3ª idade.

O programa terá transmissão no canal de youtube oficial de António Félix da Costa – www.youtube.com/user/afelixdacosta, através do link direto
https://youtu.be/8GidwC3wKio  com comentários a cargo de Duarte Félix da Costa e Gonçalo Gomes, a dupla nacional que dá voz habitualmente ao FIA Gran Turismo World Tour, competição mundial virtual de simuladores com chancela FIA.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM