VOUZELA, 19 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Filarmónica Verdi Cambrense toca em exclusivo para os utentes do Centro Social

23 de Abril 2020

A Filarmónica Verdi Cambrense fez um vídeo dedicado aos utentes do Centro Social da freguesia, no qual interpreta várias músicas populares e deixa uma mensagem de esperança nestes tempos de isolamento social, devido à pandemia da COVID-19.

Tocando saxofone, clarinete, trombone, bombardino e flauta transversal, alguns músicos da banda apresentam temas como Laurindinha, Menina que estás à janela, A Machadinha ou A Caminho de Viseu, convidando os utentes a cantar e a reviver outros tempos.

Um agradecimento à Verdi Cambrense!

Um agradecimento especial à Verdi Cambrense pelo vídeo que dedicou aos nossos utentes! Que felizes ficaram! Assim vale a pena ter amigos!

Publicado por Centro Social de Cambra – IPSS em Terça-feira, 21 de abril de 2020

“Ao longo dos seus 136 anos, a Filarmónica Verdi Cambrense tem feito parte da dinâmica da nossa região. Muito nos honra a admiração e afecto com que sempre nos recebestes, apoiastes e aplaudistes”, começa por referir a banda, no início do vídeo, acrescentando que “hoje, queremos retribuir o vosso carinho com pequenas apresentações dos nossos músicos”.

Mais adiante, aparece uma mensagem de alento aos mais velhos, em especial, mas sem esquecer funcionários e restante staff da instituição: “Que nunca falte esperança a quem tem sonhos maiores que a própria vida”.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM