VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Figueiredo de Alva: Festival “Bota a Poça Em Casa” realiza-se esta sexta-feira

23 de Julho 2020

O festival “Bota a Poça”, em Figueiredo de Alva, que junta música, artes plásticas, dança e outras artes, está de regresso esta sexta-feira, em formato online, devido à pandemia. A “Banda Polk” vai actuar ao vivo a partir das 22h00, num concerto transmitido na página de facebook do evento, este ano rebaptizado de “Bota a Poça em Casa”.

“Sexta feira, 24 de Julho de 2020, reúna a família, juntem-se à mesa ou à varanda para o tradicional jantar e, pelas 22h, poderão dar um passo de dança ao som da Banda Polk!”, escreve a organização do festival.

Depois do espectáculo, o público é convidado a enviar as fotografias e vídeos para geral@adafa.pt ou por mensagem privada para a página de facebook do “Bota a Poça”.

O festival, que tem como lema “Se não é para te divertires, escusas de vires!”, é organizado pela Associação dos Amigos de Figueiredo de Alva (ADAFA), e baseia-se num  conceito de simplicidade, procurando ser “o estado de espírito de gente que exprime um gosto genuíno de estar junta, e que não se coíbe de o demonstrar”.

Todo o trabalho de preparação e execução do “Bota a Poça” é feito por gente da terra, desde a decoração do palco, dos espaços e das ruas, até à construção de acessórios e à realização de algumas performances artísticas, com os jovens a desempenharem um papel de destaque, “sempre bem acompanhados pelos mais velhos, numa verdadeira simbiose de gerações”.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM