VOUZELA, 20 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

Festival Tradidanças cancelado devido ao COVID-19

6 de Abril 2020

A organização do festival Tradidanças, em Carvalhais, São Pedro do Sul, anunciou esta segunda-feira o cancelamento do evento, que estava previsto realizar-se entre os dias 5 e 9 de Agosto, devido à pandemia da COVID-19.

Em comunicado, a direcção da ATASA – Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada sublinha a necessidade de garantir a segurança e a saúde públicas. “Nesta altura, já todos verificámos que o actual quadro de mitigação está para se manter por mais alguns meses e que, posteriormente, a fase de recuperação se seguirá por tempo indeterminado, afectando de forma transversal todos os eventos previstos para o Verão, e sobretudo aqueles que têm participantes de várias nacionalidades, como é o caso do Tradidanças”, pode ler-se na nota.

A decisão teve a concordância da Câmara Municipal de São Pedro do Sul e da Junta de Freguesia de Carvalhais e Candal, revela a organização, que já definiu as datas do evento em 2021: de 4 a 8 de Agosto. O festival vai seguir os mesmos moldes de programação, preço de bilhetes, regulamentos e condições que estavam previstos.

Os bilhetes já adquiridos valem para a edição do próximo ano, sem qualquer custo acrescido, assegura a direcção da ATASA, acrescentando que os interessados podem obter mais informação através do e-mail tradidancas@gmail.com.

A organização adianta ainda que “todos os artistas, fornecedores, patrocinadores, voluntários, concessionários, parceiros e outros colaboradores contactados para participar na edição de 2020, serão informados em breve no
sentido de transferir os seus serviços para a edição de 2021”.

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM