VOUZELA, 18 de Outubro de 2021
PUBLICIDADE

Federação de Ciclismo e empresa do ramo vão oferecer 100 bicicletas a creches

24 de Setembro 2021

A Polisport Bicycle juntou-se à Federação Portuguesa de Ciclismo para oferecer 100 bicicletas de aprendizagem a creches, sendo que o período de candidaturas decorre entre 1 e 30 de outubro.

“A Semana Europeia da Mobilidade é uma oportunidade para deixar sementes para um futuro de mobilidade mais sustentável e saudável”, lê-se no site da Federação na introdução a esta parceria.

A presença de bicicletas em ambiente pré-escolar permite “que mais crianças adquiram o hábito de andar de bicicleta e de se divertirem enquanto o fazem”.

Serão oferecidas duas bicicletas e dois capacetes, por estabelecimento de ensino. Sendo que para se habilitarem à oferta têm de submeter uma candidatura “com a apresentação de um projeto artístico/plástico que resuma a importância da bicicleta enquanto modo de transporte entre a casa e a escola”.

As candidaturas serão apreciadas e validadas por um júri composto por membros da direção do Grupo Polisport e da Federação Portuguesa de Ciclismo. Serão selecionados os 50 projetos mais criativos.

As candidaturas deverão ser submetidas na plataforma criada pela Polisport entre 1 e 15 de outubro. Os resultados serão conhecidos no dia 30 de outubro e os equipamentos serão entregues entre 8 e 12 de novembro.

O regulamento e formulário de candidatura estão disponíveis em https://www.fpciclismo.pt/pagina/regulamento-52

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM