VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Faleceu João Paulo Amaral Gouveia, quadro da EDP

15 de Julho 2020

Quadro da EDP Distribuição; João Paulo Amaral Gouveia faleceu hoje, aos 62 anos, na Figueira da Foz, vítima de ataque cardíaco.

Responsável pelas Relações com o Exterior da Direcção de Rede e Clientes Mondego, da EDP Distribuição, João Paulo Amaral Gouveia residia na Figueira da Foz e exercia funções profissionais em Coimbra, tendo excelentes relações profissionais com o Notícias de Vouzela.

Figueirense de nascimento, onde começou a trabalhar na EDP em 1980, era adoptado pela Meda, onde foi membro da Assembleia Municipal, esteve na Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários locais, foi vice-presidente da Associação de Desenvolvimento Valflor e um dos fundadores do Núcleo Sportinguista da Meda.

Na Figueira da Foz, João Paulo Amaral Gouveia foi presidente do Lions Club Santa Catarina, integrou a Direcção da Confraria Gastronómica do Arroz e do Mar

O falecido era casado com Regina Amaral Gouveia e pai de Tiago Amaral Gouveia, a quem o “Notícias de Vouzela” se associa nesta hora difícil e manifesta o seu pesar.

Aguarda-se a indicação das cerimónias fúnebres.

 

*Com Campeão das Províncias 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM