VOUZELA, 21 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Escola de Natação de Castro Daire distinguida com o selo “Portugal a Nadar”

7 de Outubro 2020

A Escola Municipal de Natação de Castro Daire foi distinguida com o selo “Portugal a Nadar”, promovido pela Federação Portuguesa de Natação, que premeia a qualidade de ensino e os melhores estabelecimentos desta modalidade.

A primeira convenção do projecto, com o mesmo nome, realizou-se no último sábado, na Póvoa de Varzim. O presidente da entidades desportiva, António Silva, entregou o título ao vereador do desporto da autarquia castrense, Pedro Pontes.

“A nossa Escola Municipal de Natação continua a desenvolver um trabalho de crescimento dos seus atletas, adaptando-se à nova realidade provocada pela COVID-19, cumprindo todos os critérios de segurança, limpeza e higienização definidos pela DGS”, realça a Câmara de Castro Daire numa nota publicada nas redes sociais.

A retoma da actividade, o pós-confinamento e o impacto do mundo digital na natação foram os temas debatidos na convenção, que culminou com a atribuição dos selos “Portugal a Nadar”, tendo sido entregues certificações a 142 escolas.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM