VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Documentário sobre a Feira de São Mateus a votação no festival Art&Tur

8 de Outubro 2020

O documentário “Feira de São Mateus – A feirar há 627 anos” vai ser um dos trabalhos a concurso no ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo.

O filme, produzido em 2019, é um dos 23 nomeados na categoria “Doc” daquele que é um dos maiores festivais internacionais de cinema de turismo e que, este ano, acontece em Viseu.

Trata-se de um trabalho produzido por iniciativa da VISEU MARCA e com realização de John Gallo. A estreia terá lugar no dia 20 de Outubro, pelas 21h00, no Teatro Viriato, e a participação é sujeita a inscrição prévia.

O documentário recupera os testemunhos de algumas personalidades que passaram pelo palco da Feira, como Pedro Abrunhosa, mas contém também os testemunhos de responsáveis pelo seu recente projecto de modernização, como o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques, e o gestor do certame e director da Viseu Marca, Jorge Sobrado.

A votação do público está a decorrer no site da iniciativa.

O ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo decorre entre os dias 20 e 23 de Outubro no Teatro Viriato e na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. O programa completo da iniciativa está disponível no site oficial, em www.tourfilm-festival.com.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM