VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Cruz Vermelha Portuguesa lança hino para ajudar quem ajuda

29 de Abril 2020

Humanidade e esperança. As duas palavras resumem o hino que a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) acaba de lançar e que visa recolher fundos para a organização no combate à COVID-19, sensibilizar as pessoas para a responsabilidade de cada um na prevenção e controlo da pandemia e homenagear todos os profissionais que não podem ficar em casa.

A música, intitulada “Crystaline Silence, foi composta pela cantora brasileira RÁAE e está disponível em diversas plataformas, como a Spotify, o Youtube ou as redes sociais, entre outras, onde por cada clique a CVP vai receber uma comparticipação.

O hino foi criado no âmbito do movimento #Eu Ajudo quem Ajuda, destinado a apoiar iniciativas, projectos e operações na área da saúde e do apoio humanitário.

Dezenas de entidades do sector privado já se associaram à iniciativa e centenas de pessoas, a título pessoal, fizeram donativos para o fundo, gerido pela Cruz Vermelha.

No início desta semana, a instituição lançou também uma campanha conjunta com os CTT para angariar fundos destinados à compra de equipamentos de protecção individual e bens alimentares, através de postais personalizados. Por cada postal vendido, a CVP recebe 50 cêntimos.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM