VOUZELA, 10 de Abril de 2020
PUBLICIDADE

COVID-19: Vouzela desinfecta espaços e equipamentos públicos

26 de Março 2020
O Município de Vouzela, em articulação com as Juntas de Freguesia, deu início, esta semana, a acções de desinfecção de vários espaços e equipamentos públicos do concelho que, na actual situação epidemiológica, são susceptíveis de maior afluência de pessoas.
As operações decorrem nas proximidades e acessos ao comércio e serviços, como farmácias, instituições de solidariedade social, Santa Casa da Misericórdia, Centro de Saúde, GNR, multibancos, mercearias ou supermercados, entre outros locais, bem como em todos os contentores de lixo e outros equipamentos que possam ter uso público.
A autarquia garante que estas acções de desinfecção vão ser efectuadas periodicamente em todas juntas de freguesia, consoante determinação do Serviço Municipal de Protecção Civil, e pede “a colaboração e compreensão de todos, para que tenham o máximo de cuidado na utilização destes espaços e equipamentos”.
O Município renova ainda o apelo para que, sempre que possível, as pessoas se mantenham em casa, evitando contactos propícios ao contágio e à propagação da COVID-19.

Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM