VOUZELA, 15 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Covid-19: Núcleo Regional do Centro da LPCC lança campanha de angariação

8 de Abril 2020

“Todos por Todos – Porque os doentes oncológicos vão precisar mais de si” é o nome da campanha de angariação de fundos lançada pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC).

A iniciativa tem como objectivo reforçar a aquisição de bens alimentares, equipamentos hospitalares e de protecção individual em toda a Região Centro, nomeadamente o IPO de Coimbra, outras unidades hospitalares, Centros de Saúde, lares e residências de idosos, enquanto decorrer esta fase crítica. “Logo que os aspectos logísticos estejam mais normalizados, a LPCC.NRC quer reforçar o apoio aos doentes oncológicos e suas famílias (directamente ou através de estruturas locais de apoio)”, refere aquele organismo em comunicado.

Para o presidente do Núcleo Regional do Centro da LPCC, Vítor Rodrigues: “ao proteger os profissionais de saúde estamos a proteger os doentes oncológicos e seus familiares. A ajuda de todos é fundamental para reforçar o apoio”.

A campanha “Todos por Todos – Porque os doentes oncológicos vão precisar mais de si” já angariou mais de 23 mil euros. Os contributos podem continuar a ser feitos através da página www.ligacontracancro.pt/tpt.Os donativos devem ser efectuados através da conta solidária: IBAN: PT50 0035 0528 00022158130 64 ou endereçando donativos em espécie (contactos para o efeito: 239 487 490 ou 918 539 741).

Toda a relação de material já entregue e a ser disponibilizado será publicada na página da campanha, bem como do Facebook do Núcleo Regional do Centro (www.facebook.com/ligacontracancrocentro/).


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM