VOUZELA, 17 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Coronavírus: Feiras de Oliveira de Frades suspensas

13 de Março 2020

O Município de Oliveira de Frades anunciou há poucos minutos um conjunto de medidas para prevenir e controlar a infecção pelo novo coronavírus COVID-19, com destaque para a suspensão das feiras quinzenais e a proibição de eventos e actividades nos equipamentos municipais.

As disposições, que têm efeito a partir de segunda-feira, 16 de Março, ditam também que o Complexo Desportivo e o Pavilhão Municipal vão estar encerrados ao público, assim como o Cone-teatro Dr. Morgado, o museu e a biblioteca municipais.

A autarquia confirma ainda o cancelamento de todos os eventos por si promovidos – medida anunciada ontem -, o que inclui a inauguração do PR5 – Rota das Poldras e a palestra sobre “Olivicultura e Valorização do Território, previstas para 21 de Março, bem como o festival CriativArte, no dia 22. Proibidos estão também os eventos na via pública e outros recintos improvisados ou de diversão provisória.

Antes de se se dirigirem à Câmara, os munícipes deverão contactar a mesma, através do número 232 760 300 ou do e-mail comofrades@mail.telepac.pt. O acesso aos gabinetes técnicos e ao serviço de atendimento ao público vai estar condicionado, devendo as pessoas optar pelo contacto telefónico, pelo e-mail ou pelo serviço online disponível no site do Município.

No que respeita às escolas, a autarquia revela que vai cumprir o que foi determinado pela Direcção Geral de Saúde e pelo Governo, “em estreita articulação com o Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades”.

 

 

 

 

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM