VOUZELA, 13 de Junho de 2024
PUBLICIDADE

Consultas externas canceladas a partir de segunda-feira

17 de Março 2020

Comunicado do Conselho de Administração do Centro Hospital Tondela-Viseu

 

Com a constante evolução desta pandemia, o Conselho de Administração do Centro Hospital Tondela-Viseu entendeu ser necessário reforçar as medidas tidas como adequadas para proteger os doentes, os profissionais de saúde e toda a população, pelo que se tornou necessário proceder a um novo reajuste da atividade em ambulatório do Hospital de forma a poder libertar recursos de cuidados não essenciais para dar resposta a quem precisa deles e ao aumento de casos suspeitos de COVID-19.

Assim, com efeitos a partir de 23 de Março, próxima segunda-feira toda a atividade da Consulta Externa está cancelada, salvo se for o Hospital a entrar em contacto telefónico com o utente e convocá-lo.
Mesmo os utentes que tenham recebido o SMS de confirmação da Consulta ou Exame, a partir de 23 de Março não deverão vir ao Hospital, aguardando novo contato de remarcação.

Para breve, o Hospital está a preparar um sistema para consultas não presenciais, por telefone, para os casos de consultas de continuidade, doentes crónicos ou outros esclarecimentos adequados, sendo que se disponibilizará o contato telefónico por especialidade, e com horário disponível, no site do Hospital.

Reforça-se também o pedido de não telefonar para o Hospital a solicitar informação sobre Consultas, sob pena de causarem constrangimentos nas comunicações telefónicas nesta fase.

Dependendo da evolução da pandemia, esta informação pode ser alterada, pelo que é importante estar atento aos órgãos de informação.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM