VOUZELA, 12 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

CIM Viseu Dão Lafões lança site de promoção turística

11 de Novembro 2020

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões lançou uma plataforma digital visa dar a conhecer, de uma forma dinâmica e intuitiva, a região Viseu Dão Lafões, na vertente de Walking & Cycling.

As informações estão disponíveis no site exploraviseudaolafoes.pt e podem, inclusivamente, ser descarregadas para suportes digitais móveis.

Organizada de modo a facilitar o planeamento de actividades, a plataforma permite ao utilizador aceder a informação pormenorizada sobre a oferta regional no âmbito do turismo natureza e disponibiliza ainda dados relativos à oferta cultural, gastronómica e hoteleira do território, havendo um espaço dedicado à divulgação de propostas no campo da saúde e bem-estar, facilitando a procura do produto turístico adequado a cada visitante.

De acordo com o secretário Executivo, Nuno Martinho, “a CIM pretende que este espaço online seja um convite aberto a todos para que descubram a região Viseu Dão Lafões. Com este site, pretendemos alavancar, junto de novos públicos, um produto compósito de turismo de natureza ímpar que alia, entre outros, a Ecopista do Dão e futura Ecopista do Vouga, os percursos pedestres, os centros de BTT e Trail, as Subidas Épicas, afirmando a nossa região enquanto destino preferencial, para os amantes de turismo de natureza”.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM