VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Cerimónias fúnebres de Carmo Bica realizam-se esta quarta-feira

18 de Agosto 2020

As cerimónias fúnebres da engenheira Maria do Carmo Bica realizam-se esta quarta-feira, dia 19. Haverá uma breve homenagem, pelas 12h00, no adro da Igreja de Paços de Vilharigues, de onde seguirá para o cemitério local.

Natural da freguesia de Paços de Vilharigues – Vouzela, Carmo Bica faleceu esta terça-feira, em Lisboa, aos 57 anos de idade, após uma batalha contra o cancro. Casada com Pedro Manuel Bastos Rodrigues Soares, dirigente do BE, era mãe de José Bernardo Bica Chã Madeiras. Era filha de José Francisco Bica (já falecido) e Maria Celeste Carvalho Rocha Bica; e irmã de Ana Carvalho Bica, Alice Carvalho Bica, António Afonso Carvalho Bica e Ângelo André Carvalho Bica.

O seu corpo encontra-se na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa, de onde sairá amanhã (dia 19), pelas 9h00, para Paços de Vilharigues.

A Câmara Municipal de Vouzela decretou dois dias de luto municipal (18 e 19 de Agosto), “prestando o seu reconhecimento e agradecimento pelo trabalho realizado” pela “cidadã empreendedora e participativa” e que foi “um exemplo de dedicação e entrega à causa pública, a Vouzela e a Lafões”.
A bandeira municipal encontra-se a meia haste nos edifícios sob a tutela da autarquia.

Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM