VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Centro de Emprego regressou a Castro Daire

4 de Agosto 2020

O Município de Castro Daire inaugurou esta segunda-feira a delegação do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), valência que não possuía há nove anos, desde o encerramento do serviço que então existia

A delegação vai funcionar no Edifício Conde Ferreira, no Largo de S. Pedro, em plena zona histórica da Vila de Castro Daire, onde também está o Gabinete de Inserção Profissional e o Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 4G.

A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Paulo Almeida, da presidente da Assembleia Municipal, Eulália Teixeira, e do presidente do Conselho Directivo do IEFP, António Valadas da Silva.

“A presença do IEFP novamente em Castro Daire vai garantir um importante serviço para a comunidade castrense, que, desde 2011, passou a ter de se deslocar à delegação de S. Pedro do Sul para poder aceder aos seus serviços”, sublinha a Câmara Municipal, acrescentando que o regresso deste serviço resulta de uma parceria entre o Município e o IEFP, “esperando que no futuro possam surgir outras que se traduzam em melhores condições de emprego e de formação para a nossa comunidade”.

A autarquia deixa ainda uma palavra de reconhecimento a “toda a equipa e estrutura do IEFP por terem percebido as preocupações e a ambição do Município de Castro Daire em voltar a ter “Centro de Emprego”.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM