A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades vai participar, no próximo dia 14 de Maio, na iniciativa “Conversas à sexta com…”. O desafio partiu da sua congénere da Escola Secundária da Maia, que organiza o webinar em parceria com a Confederação Nacional das Associações de Pais.
O encontro, que se alia ao Movimento Associativo Parental, vai decorrer online, via Zoom, pelas 21h15, e reúne seis associações de pais de todo o país.
O evento pretende ser um momento de partilha e reflexão. “As preocupações, experiências e sugestões na perspectiva do muito que nos une” são o ponto de partida para o debate.
Conforme explica a organização, “apesar dos seus contextos locais diferentes, as associações de pais procuram, diariamente, de forma voluntária e comprometida envolver-se nas questões da sua escola e do seu concelho, movendo-se em prol do sucesso educativo e de uma melhor Escola, com a legitimidade e representatividade que lhes assiste”.
A iniciativa é aberta a dirigentes associativos, representantes de pais de turma, pais e encarregados de educação. A inscrição gratuita e obrigatória através do link https://docs.google.com/…/1BvRa7rNr2AFj2eVr9uaLo6p…/edit.