VOUZELA, 19 de Junho de 2024
PUBLICIDADE

Alunos da Escola Profissional de Vouzela mostram o que valem

13 de Julho 2020

Os alunos da Escola Profissional de Vouzela estão a mostrar o que valem e já começaram a apresentar e a defender as suas Provas de Aptidão Profissional (PAP). O pontapé de saída foi dado pelos cursos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar e seguem-se os estudantes das restantes áreas.

Com “empenho e profissionalismo”, este é o momento em que os estudantes apresentam um projecto prático e baseado nas competências que apreenderam ao longo do respectivo curso.

“A EPV orgulha-se de continuar a formar bons profissionais para a região, com a consciência de que os jovens que por aqui passam ficam aptos para entrar no mercado de trabalho ou prosseguirem estudos no ensino superior”, destaca o estabelecimento de ensino, realçando o contributo de todos para o sucesso.

 

Cozinha ‘masterchef’ em destaque no próximo ano lectivo

É uma das novidades do próximo ano lectivo. A Escola Profissional de Vouzela vai ter uma Cozinha Pedagógica completamente nova, o que vai permitir melhorar a formação dos alunos que queiram entrar no mundo da restauração, desenvolver as suas capacidades e crescer a nível pessoal e profissional.

Esta é uma área que está a registar grande procura mas o estabelecimento de ensino dispõe ainda de vagas para quem queira inscrever-se.

A nova sala de formação terá a configuração de uma cozinha tipo MasterChef, apresentando-se como um espaço de aprendizagem mais apelativo, moderno e adaptado às novas exigências educativas.

Mais informações estão disponíveis através do link https://epvouzela.com/, ou dos contactos 232 772 203, geral@epvouzela.pt ou por mensagem nas redes sociais da EPV.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM