Um acidente na Estrada Regional 228, junto à Ponte de Ribamá, em Queirã (Vouzela), provocou um ferido grave. A vítima é o condutor, um jovem de 27 anos, cuja viatura ligeira terá embatido contra um muro desta via, que se encontra encerrada para obras. O alerta foi dado pouco depois das 7h desta segunda-feira.
O adjunto dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Pedro Mateus, adianta que o homem não conheceria o local, pelo que não saberia que a estrada estava interdita ao trânsito.
Após o acidente o jovem terá ficado sem meios de contacto, pelo que caminhou até encontrar outras pessoas, a quem pediu boleia para casa. Foi aí que chamou o 112. O homem apresentava ferimentos nos membros inferiores, incluindo uma fractura exposta, e junto à face, tendo sido transportado para o Hospital de Viseu.
Também hoje, mas esta tarde, um despiste seguido de capotamento na EN 333, na zona da Videira, em Oliveira de Frades, provocou um ferido ligeiro.
A vítima é a condutora de um veículo ligeiro, que saiu do mesmo pelos próprios meios, como adiantou ao Notícias de Vouzela a adjunta do comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, Sofia Ferreira. A mulher foi transportada para o Hospital de Viseu.