VOUZELA, 18 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Vouzela regista mais um caso de covid-19

12 de Novembro 2020

A Câmara Municipal de Vouzela anunciou esta tarde um novo caso de covid-19 no concelho, o que eleva para 56 o total de infectados até ao momento.

“Os casos estão devidamente acompanhados e monitorizados pelas autoridades de saúde”, garante a autarquia, acrescentando que o número de recuperados mantém-se: 27.

O Município apela ao “cumprimento de todas as medidas de auto-protecção que reduzam ao máximo o risco de contágio, seguindo as orientações da Direcção-Geral da Saúde”.

O concelho vizinho de Oliveira de Frades registou esta quinta-feira mais 20 casos, totalizando agora 199. O número de recuperados e de casos activos continua por divulgar desde o dia 5 de Novembro, por decisão da Câmara, que justifica com a “não cedência desses dados” por parte da autoridade de saúde. No último boletim com tais números, de dia 3, os recuperados eram 29 e os activos 122, havendo sete vítimas mortais.

Também em São Pedro do Sul houve um aumento considerável do número de infectados, 21, o que eleva para 121 o total de casos positivos no concelho. Destes, 78 estão activos e os restantes recuperados. Em pouco mais de uma semana, o município registou 64 novos casos.

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM