VOUZELA, 17 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Termas Óquei Clube comemora 67 anos

2 de Julho 2020

O Termas Óquei Clube comemora esta quinta-feira 67 anos, com os olhos postos na competição, que arranca já no próximo mês.

Numa mensagem publicada na rede social facebook, o emblema destaca “67 anos de muitas experiências que nos dão a energia para continuar a lutar por este clube”, acrescentando que “somos, hoje, mais de 70 atletas divididos em 3 modalidades (Hóquei em Patins, BTT e Trail/Running), quem nos torna num dos clubes mais ecléticos da região e continuamos a querer crescer todos os dias”.

O TOC termina com uma mensagem de parabéns a “todos os que nestas quase 7 décadas contribuíram para que o TOC seja uma das maiores referências desportivas lafonenses”.

Recorde-se que, no final do mês de Abril, a Federação Portuguesa de Patinagem anunciou a conclusão da época desportiva, assim como as federações de basquetebol, andebol e voleibol, que, numa posição conjunta, concluíram que não estavam reunidas as condições de saúde pública para fechar o ciclo.

Na presente temporada, não vão ser atribuídos os títulos de campeão nacional em qualquer categoria das quatro modalidades. Contudo, no caso do hóquei em patins, entre os meses de Agosto e Setembro vai realizar-se uma “liguilha”, juntando os primeiros classificados da II divisão e últimos da I, tal como primeiros da III e últimos da II, para determinar a reorganização dos escalões.

A equipa sampedrense disputa o Campeonato nacional III divisão Centro de Hóquei em Patins e, aquando da pagarem da competição, em Março,motivada pela pandemia de COVID-19, ocupava o quarto lugar da tabela.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM