Oliveira de Frades registou, nas últimas horas, mais quatro casos de infecção por Covid-19. Desde o início da pandemia, o concelho totaliza 26 casos, 12 dos quais já recuperados.
De acordo com a autarquia, os doentes “estão isolados e sob vigilância”.
O Município reforçou as recomendações à população. “Não facilite! Siga rigorosamente todas as medidas recomendadas pela DGS, para que todos possamos estar em segurança, garantindo assim a saúde pública.
Pela sua saúde e a dos outros, proteja-se!”, pode ler-se no comunicado.